quinta-feira, 20 de maio de 2010

Telefones Brasil Telecom – CRT de 1996
By admin | janeiro 18, 2010


LEIA COM ATENÇÃO
Ação JUDICIAL de indenização relativa aos CONTRATOS DE COMPRA DE TELEFONE da antiga CRT NOS ANOS DE 1996 / 1997 (Contratos do tipo “Oferta Pública”).
Acionistas da antiga CRT que firmaram contrato para a aquisição de linhas e serviços telefônicos no ano de 1996 e não aceitaram a oferta pública divulgada nos meios de comunicação podem requerer na justiça indenização em valores que atingem até R$ 6.000,00.
A antiga CRT, sucedida pela BRASIL TELECOM, não repassou as ações nem efetuou a devolução dos valores devidos aos adquirentes de telefones fixos em 96/97 . A ação judicial promovida pelo ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO DR. PAULO DA CUNHA busca a correção monetária e os juros relativos aos valores pagos pelos consumidores.
Trata-se de uma ação judicial célere e praticamente sem custos, pois os processos tramitam nos Juizados Especiais Cíveis (“Pequenas Causas”).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
• Cópia simples de:

- Carteira de identidade e CPF/CNPJ;
- Comprovante de residência;
• – Comprovante de rendimento ou do IR isento para a gratuidade da Justiça;
• Cópias autenticadas de:

- Contrato assinado junto à CRT ou recibo de compra da linha telefônica ou comprovante de pagamento/financiamento do telefone;.
• E:

- Duas Procurações (fornecidas pelo escritório), sendo uma delas com ASSINATURA RECONHECIDA EM TABELIONATO.

2 comentários:

  1. Não foi por falta de aviso…
    29 Julho 2010 Comente
    Foi a bola mais cantada dos últimos anos. Todo mundo que conhece um pouco do mercado sabia que a fusão da Oi com a Brasil Telecom (na época apelidada de “broi”) tinha todos os componentes para dar errado. Comentamos o assunto aqui várias vezes, citando especialistas que não tinham rabo preso. Segundo os dados disponíveis, o negócio custou cerca de R$ 12 bilhões, sendo que metade disso saiu dos cofres públicos, sempre abertos aos amigos. Falei de novo a respeito duas semanas atrás, quando surgiram os primeiros indícios da nova maracutaia que estava sendo armada.

    Agora, está em todas as manchetes: parte da Oi foi adquirida pela Portugal Telecom, mas o próprio presidente Lula garante que a empresa continuará sendo “brasileira da silva”. É para rir ou chorar? Tomaram nosso dinheiro para ajudar os grupos LaFonte e Andrade Gutierrez a montar a maior operadora do Brasil, e agora, menos de dois anos depois, com uma dívida impagável, ela é vendida a um grupo estrangeiro!!!

    O que mais precisa acontecer para alguém ser preso?

    Isso é o Brasil... o país da falcatrua,..."mete-se a mão em nosso dinheiro e fica por isso"...

    ResponderExcluir
  2. inserção de comentários recebidos, disponíveis no www

    ResponderExcluir